Lagoa Dourada, 28 de Julho de 2017 :: 22 visitantes online.

Saúde: Lagoa Dourada passa a ter cem por cento de cobertura dos PSF

Publicado em 05/07/2017 17:12:44

Lagoa Dourada conta agora com mais um Programa Saúde da Família (PSF). O novo PSF funcionará na UBS Vereador Jesus Rosa de Melo (no antigo posto de saúde ao lado do Centro Médico). As áreas de abrangência do PSF serão os bairros Centro, Cacimba, Morro Vermelho, Fábricas e a comunidade do Catauá. A equipe de Saúde da Família contará com médico e estagiário e, para marcar suas consultas, os moradores das áreas de abrangência devem procurar seus agentes de saúde.

Com essa ação, Lagoa Dourada passa a oferecer cem por cento de cobertura geográfica dos PSF, que tem como estratégia levar a saúde para mais perto da família e, com isso, melhorar a qualidade de vida dos moradores.