Lagoa Dourada, 17 de Dezembro de 2017 :: 55 visitantes online.

Inscrições: oficina "Boas Práticas para Segurança Alimentar" do SENAC

Publicado em 19/07/2017 14:52:22

Em setembro a Romaria CRER (Caminho Religioso da Estrada Real) vai sair do Santuário de Nossa Senhora da Piedade (MG) para o Santuário de Aparecida (SP), passando por trinta municípios mineiros e seis paulistas, incluindo Lagoa Dourada. Para que nossa cidade se prepare para receber os romeiros, o SENAC de São João del Rei estará promovendo uma oficina em Lagoa Dourada, com o tema: "Boas Práticas para a Segurança Alimentar".

A oficina, que será realizada no dia 29 deste mês, no Auditório Paulo Freire, de 14h00 às 17h00, está aberta a todas as pessoas que já trabalham com alimentação, que pretendem trabalhar ou que apenas que tenham interesse na área, ou seja, toda população pode participar.

Além de adquirir novos conhecimentos, os participantes ganharão certificado. As vagas são limitadas, por isso faça sua inscrição na Casa de Cultura até o dia 28 de julho.