Lagoa Dourada, 17 de Outubro de 2017 :: 12 visitantes online.

Prefeitura investe em obra de canalização de água no bairro Cavalhadas

Publicado em 10/08/2017 09:36:48

Prevenindo os transtornos causados pela água da chuva, a Prefeitura realizou uma obra de captação de água na Rua Ilíadio Silva e em duas de sua travessia, no Bairro Cavalhadas. A ação levou quatro meses para ser finalizada e teve investimento de aproximadamente R$150 mil reais em recursos próprios do município. Foram executados quase 400 metros de rede pluvial e construídos 28 bueiros.

Segundo o Secretario de Obras e Infraestrutura e Transporte, Mauri Aparecido de Resende Campos, a obra é de grande importância para as Cavalhadas e os bairros próximos: “Nós fizemos a canalização de água pluvial para poder favorecer o escoamento. No bairro contemplado já havia sido feito o trabalho de pavimentação da maioria das ruas, com exceção da rua principal, que é uma via de grande fluxo, e é também onde converge toda a água de chuva. Então, nós estamos executando esse trabalho para fazer a captação da água de chuva e evitar que no tempo das águas desça essa água para os bairros localizados abaixo e que acaba provocando inundações”.