Lagoa Dourada, 17 de Dezembro de 2017 :: 76 visitantes online.

Setembro amarelo: mês de prevenção do suicídio

Publicado em 15/09/2017 14:51:23

A cada 45 minutos ocorre um suicídio no Brasil, e 90% deles poderiam ser evitados. Não subestime os sintomas da depressão. Se você tem, peça ajuda. Se um amigo tem, ajude!

Onde buscar ajuda em nosso município:

- Programa Bem Viver - Atendimentos na segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sexta-feira na Casa do Bem Viver (ao lado do CRAS).

- Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) - Atendimentos em todos os PSF uma vez por semana (segunda-feira: PSF Florescer - Centro, terça-feira: PSF M. Saudável - Arame, quarta-feira: PSF Central - Cavalhadas, quinta-feira: PSF Integração - Bom Jesus).

- Ou procure o médico, enfermeira ou agente comunitária(o) de saúde da sua comunidade.

Material informativo do Setembro Amarelo